Recent Posts

1 de abr. de 2011

7 dicas para se tornar um homem mais seguro e se dar bem com mulheres interessantes

 

Cansou de ter coragem apenas de chegar em piriguetes (muitas vezes nem nelas)? De ficar mandando bilhetinhos, recadinhos por amigos e outras coisas que um homem inseguro faz? Bom, agora é a vez dos homens terem algumas dicas quentes. Vamos lá!!
Quando se trata em se aproximar de uma mulher interessante, muitos homens acabam fazendo feio ou simplesmente não usam todo o seu “potencial”. Ficam pensando demais, procurando assunto pra conversar com a garota e no final acabam nem se aproximando com medo da rejeição. Não existe nenhum homem que se de bem com as mulheres que não seja rejeitado muitas vezes, a rejeição é algo normal e deve ser encarada numa boa, uma mulher que não quis você hoje pode te dar uma oportunidade amanhã, tudo depende de boas atitudes, educação, respeito e bom humor. Vou dar pequenas dicas que podem ajudá-los:
  1. Seja um cara bem informado, leia bastante e saiba de tudo que acontece a seu redor. Garanto que falta de assunto não será mais problema.
  2. Tenha sempre uma boa aparência, cabelo cortado, barba feita (se for do estilo “barba por fazer”, de um acabamento pra não dar ar de relaxado), unhas cortadas, perfumado, roupas limpas.
  3. Seja sempre você mesmo no seu melhor momento, não fique inventando mentiras pra impressionar, pois se ela for a mulher de sua vida, você acabou de entrar em uma bela encrenca.
  4. Sempre mantenha o bom humor, pois um homem que consegue fazer uma mulher sorrir está no caminho certo para conquistá-la.
  5. Exercite sua desenvoltura, converse com máximo de desconhecidos durante o dia, seja o porteiro do prédio, caixa do supermercado, taxista, atendente da loja, QUALQUER pessoa, pois você estará praticando sua desenvoltura. Garanto que ao sair à noite, você se sentirá muito mais seguro.
  6. Jamais pergunte se a mulher quer fazer alguma coisa e muito menos se ela quer ficar com você ou te beijar! Acredite, se você tinha alguma chance, pode acabar colocando tudo a perder. Se ligue nos sinais, linguagem corporal ou simplesmente arrisque. Homem tem que ter atitude.
  7. Se for rejeitado, não fique abalado e nem ache que sua noite acabou, leve numa boa. Jamais pergunte por que ela não quis ficar com você, isso faz com que você pareça necessitado e mulher odeia homens assim.
Existem muitas informações para serem passadas a respeito desse tema, isso foi apenas um pequeno resumo que vai auxiliar o caminho para você se tornar um homem mais seguro.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes