Recent Posts

19 de abr. de 2011

8 razões para permanecer solteiro.


1 - Você pode ter o tempo para encontrar a mulher certa.
Uma das nossas razões para permanecer solteiro é que você pode se dar ao luxo de esperar pela sua verdadeira alma gêmea (se ainda existe) . Você pode perder o tempo que quiser procurando mulheres novas por ai sem ter que se preocupar com o dia seguinte, até hora que quem você estava procurando aparecer.
Em outras palavras, para exploração da mulher certa, você pode evitar o erro da sua vida e se casar por amor, e não de desespero.
É triste, mas muitos caras começam uma vida com outra mulher pelas razões erradas, como eles chegaram a uma certa idade, todos os seus amigos estão casados, e como e está sozinho acaba se casando com a primeira que aparecer.
Esta razão para ficar solteiro permite que você tome o seu tempo jogando o jogo de encontrar alguém que valha a pena, e aumenta suas chances de não se divorciar no futuro.

2 - Você pode se concentrar em sua carreira
Essa segunda razão para permanecer solteiro é que você pode aproveitar a oportunidade de construir sua carreira sem esgotar  toneladas de energia implica uma relação permanente. Você permanece livre para se dedicar em longas horas, o trabalho nos fins de semana ou fazer qualquer outra coisa que você precise fazer para ser bem sucedido. Isto é extremamente verdadeiro para quem trabalha em campos que exigem total comprometimento, tais como medicina, direito, empreendimento e etc.
E quando sua empresa atingir um ápice e estiver lucrando muito e você estiver bem sucedido financeiramente, pode ter certeza que terão varias mulheres se atirando em você, mas te garanto que você ainda nao terá tempo para pensar em casamento.

3 - Você pode fazer o que quiser, quando quiser.
Quando você é solteiro e o mundo não é o bastante. Você pode ir aonde quiser, fazer o que quiser, a qualquer hora que você quiser. Ninguém está te incomodando para fazer as coisas, ir às compras, ou "crescer".
Você está absolutamente livre para sair com seus amigos, festejar até o amanhecer e ter abundância de tempo para seus interesses pessoais e hobbies. Melhor de tudo, você tem o luxo de estar sozinho, se caso você goste de ficar.

4 - Você pode desfrutar de muitas mulheres.
Uma das melhores razões para permanecer solteiro é que você não está preso com uma parceira o resto da sua vida. Você pode conhecer uma mulher diferente a cada dai que passa, sair com ela, fazer sexo com ela, que não terá ninguém para você se preocupar, você terá uma ótima experiência sexual, conhecendo diferentes corpos de diferentes mulheres que agem de jeitos diferentes.  é o seu universo a conquistar. Você pode provar felizmente todos da tarifa diferente no buffet sexual, e manter o seu paladar preparado para o próximo prato a ser servido.

5 - Você pode construir  riqueza
Ficar solteiro só significa que você não vai precisar comprar aquele anel super caro com diamante, e todas aquelas outras coisas que sugam seu dinheiro inteiro durante um casamento.
E você não será furado regularmente com dinheiro para as flores, mais jóias e outros presentes que exige uma mulher (é como pagar taxas de manutenção em um condomínio).
Ao ficar só, você não está legal ou financeiramente obrigados a ninguém, mas a si mesmo.
Você pode pegar esse dinheiro (que de alguma forma torna-se espontaneamente "dela" uma vez que você se casar) e investir em coisas importantes, como os cruzeiros de solteiros , comprar carros  ou construir sua propria casa versão cinema.

6 - Você pode desfrutar de tranquilidade.
Outra razão para permanecer solteiro é que estar sozinho significa paz e tranquilidade. Quando você não vive com uma mulher, você não está sujeito a oscilações de humor intermináveis e tempestades emocionais, ou ela te culpar por tudo que da errado em sua vida.E, claro, sem brigas.
Contanto que você mantenha ela como uma amiga casual, e não uma mulher, se ela ficar muito arrogante, você pode simplesmente ir embora, livre e tranquilo.


7 - Você pode manter seus "brinquedos".
Quando você está solteiro, você pode manter todos os brinquedos para seu divertimento, como aquele Stilo Blackmotion, a sua 600rr, até mesmo o jet ski que você comprou, que parecem magicamente desaparecer durante a noite depois de se casar.
Sua esposa não quer ter essas coisas, pois podem tirar o foco dela e ela sente que seu dinheiro podia ser melhor gasto em roupas e sapatos.


8 - Você não tem compromisso.
Ser solteiro significa que você não tem que constantemente encontrar um "meio termo",ou seja, fazendo o que ela quer fazer (quer você goste ou não). Isso inclui ser forçado a ver filmes dramáticos ou sofrer em museus  e até mesmo jantar com outros casais chatos amigos dela. E é melhor você andar na linha amigo, ou você terá o inferno como castigo e com certeza ficará sem sexo!

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes