Recent Posts

18 de abr. de 2011

Esportes subaquáticos radicais

Conheça alguns esportes nada convencionais. O Hóquei Subaquático é disputado por duas equipes com seis jogadores para cada lado e quatro no banco de reservas. Jogado em uma piscina com 1,8 a 3 metros de profundidade.
Os participantes usam máscaras de mergulho, touca, nadadeiras, luvas, snorkel,e um taco de madeira. Assim, as equipes tentam acertar o disco de hóquei e fazer o gol, tudo isso, no fundo de uma piscina, sem cilindro de ar, em pura apneia.
O ciclismo subaquático é basicamente é andar ou nadar de bicicleta embaixo da água. Quem gosta de ciclismo diz que andar de bicicleta na terra ou nas estradas vem se tornando muito comum e monótono.
Alguns praticantes do ciclismo subaquático utilizam equipamentos de mergulho quando desejam nadar em águas profundas ou no mar. A maioria dos praticantes preferem praticar o ciclismo embaixo da água em rios calmos ou em lagoas. A bicicleta não sofre quase nenhuma modificação.
O maior problema enfrentado entre os ciclistas é o desgaste das peças devido a água salgada no caso dos que fazem o esporte no mar.
Veja outros esportes nas imagens abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes