Recent Posts

19 de abr. de 2011

Como descobrir se tua mulher está te traindo


Os motivos que levam uma mulher a trair normalmente são diferentes dos motivos para que um homem pule a cerca. No entanto, nem sempre é realmente muito diferente. A maioria dos casos extraconjugais acontecem por causa de necessidades não satisfeitas no relacionamento.
Quando sua namorada ou esposa está infeliz em seu relacionamento, é melhor você tomar cuidado, porque as mulheres tendem a ter relações "extras" quando se sentem desconectadas do relacionamento conjugal.
Se você anda meio que com a pulga atrás da orelha, é bom bancar um pouco o protagonista de Lie To Me para perceber pequenos sinais que normalmente toda mulher acaba entregando. 
Abaixo estão os cinco sinais mais comuns que sua esposa ou namorada pode estar tendo um affair, ou pelo menos está bem próximo de ter um.

1. Ela não liga mais se você gasta muito do seu tempo livre com amigos, assistindo TV ou jogando no computador 
2. Ela não fica mais te enchendo o saco pra sair com ela com fazia antes
3. Ela não tenta mais engatar aqueles "papos cabeças" com você como ela costumava fazer e/ou ela tem um amigo do sexo masculino que a escuta e adora divagar sobre o sexo dos anjos.
4. Ela começou a trabalhar até mais tarde (ou a fazer um curso que começa ao final da tarde), chega em casa tarde ou sai mais cedo de manhã
5. Ela começou a evitar o sexo com você


Se tua mulher está fazendo qualquer uma destas coisas, fique esperto, você é sério candidato a usar um belo par de chifres.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes