Recent Posts

12 de out. de 2011

Como conquistar uma amiga – Erros que não se deve cometer


 http://www.situado.net/fotos/2010/12/Dicas-de-como-conquistar-uma-amiga.jpg

# 1- Ser necessitado
Umas das coisas que  vão te afastar te pegar sua amiga é ser necessitado, ser um cara necessitado não é nada atraente e passa a sensação de que você não tem outras mulheres e que sua amiga é a chave para sua felicidade. Pare de agir como um necessitado e passe a sensação de abumdâcia e que tem outras mulheres, isso melhora bastante suas chances de conquistar sua amiga.
#2-Estar sempre disponível
Se sempre que sua amiga te chama você faz de tudo para atende-la, saiba que você é um ótimo amigo, mas não um homem com quem ela irá querer algo mais.
As mulheres buscam um homem que seja um desafio, que as provoque, que as ignore (isso mesmo), pois assim ela saberá que esse tipo de cara é o premio e é ela quem deve ir atrás dele, se você agir assim, todo o momento que ela tiver com você será valorizado, não estou falando para se afastar da sua amiga, apenas para que limite a atenção que você dá a ela.
# 3: Você se abre com sua amiga
Você se abre com ela e conta suas inseguranças e frustrações, essa atitude não trasmite o seu lado atraente pelo contrário, transmite seu lado que está buscando por aceitação, se lamentando com sua amiga. Saiba que conseguir atenção e conquistar uma amiga são coisas diferentes, o que você quer conquistá-la ou apenas conseguir um pouco de atenção.
Para conquistar sua amiga, você deve mostrar seu lado atraente e confiante, aja com um vencedor, esteja sempre de cabeça erguida e com pensamentos positivos.
#4-Não mostrar pré-seleção
A pré-seleção é vista pelas mulheres como um fator de atração, o cara com muitas muheres tem o fator pré-seleção a seu favor, as mulheres são mais atraidas por um cara quando sabem que existem outras mulheres atraidas ele.
Por isso se você quer conquistar uma amiga, você não deve se focar apenas nela, socialize com outras mulheres e saia com com elas, isso mostra pré-seleção, assim sua amiga vai te valorizar mais, sabendo que tem concorrência.
#5- Não tomar uma atitude
Digamos que você não esteja cometendo os primeiro erros, mas ao mesmo tempo não toma uma atitude. Esse é um grande erro, sabemos que se você fizer um movimento errado é ruim, mas se você não fizer é ruim do mesmo jeito, se você que conquistar sua amiga, você deve fazer algo a respeito.
Uma dos motivos de muitos caras não tomarem uma atitude é não se acharem atraentes. E a solução é simples, para ser atraente basta você se sentir atraente e a partir daí as pessoas também irão acha-lo atraente.
Se você quer mais uma dica sobre como conquistar uma amiga encontre coisas para fazer, tenha hobies e atividades interessantes, saia com outras pessoas, deixe que ela sinta saudades e queira estar com você, ela irá perceber que você tem outras coisas muito interessantes a fazer, e agora é ela que irá querer fazer parte, esse é um ótimo momento para convidá-la para sair.

13 comentários:

Anônimo disse...

Repetiu um monte de "conquistar sua amiga" mas a maioria das coisas serve para qualquer mulher, até as que você tem como colegas.

Anônimo disse...

valeu!!!!

Anônimo disse...

Vlw pelo post tava precisandoo dele !

Anônimo disse...

concordo muito com as dicas acima,otimo texto pouca fala que faz muito sentido,e o que fala no final é que voçê só será atraente se acreditar em voçê se amar é o mais importante,pois quando confiamos em nós mesmos não só o relacionamento flui bem como no trabalho melhor ainda.

ass: vinicius araujo sobral

Anônimo disse...

adorei o post!! sou um cara de sorte, em modesta parte, e tenho percebido que ao dar uma leve ignorada nas minhas pretendentes ela se interessam mais. fica a dica ai! abraçoos!

Anônimo disse...

Resumindo:

Não seja trouxa!

Seja "amigo" e não "amiga" de sua amiga.


Mulher quer ficar com Homem, e não um amigo que se parece "amiga".

Saia com outras mulheres...se sua amiga nao te elogia... CAI FORA..é sinal que te ve como uma amigona dela.

Anônimo disse...

Pow, espero que funcione. Tô afim de uma amiga minha há um tempão, só não sei como chegar. Sempre acho que ela é muito p/ mim, pois ela é linda (há dois anos foi miss em minha cidade) e eu sou meio feinho, um pouco gordinho, além de muito tímido. Mas agora, com esses conselhos, tô bastante confiante. Se tudo der certo, te mando o convite do casamento. E pode ter certeza que será uma grande festa... Esqueci de falar que ela é filha dum fazendeiro, que tem a "paia", aqui em minha cidade. Obrigado pela fórmula secreta da conquista! Sempre achei que isso não existisse, mas agora vejo que eu estava enganado.

Curiosidades disse...

Quem nunca esteve afim de uma amiga? Porém o difícil mesmo e conseguir conquista-las, gostei do artigo, tudo que diz é verdade!

Anônimo disse...

parei no "abumdância"

Anônimo disse...

Faça tudo isso e será um babaca.
Seja você e ponto final.

Anônimo disse...

Não concordo com 80% disso, o modo de agir vai depender muito da garota em questão e não adianta seguir um manual a risca se vc não for vc mesmo. É terrível uma cara que muda completamente só para conquistar uma garota, seja ela quem for.

Anônimo disse...

Anônumo acima so pode ser meu irmao gemeo Oo, tirando a parte do fazendeiro, da miss e do tímido (pelo menos com ela) eh td igual ^^

joe smith silva disse...

gostei do comentarios. e principalmente da materia acima. sempre gostei de uma amiga minha, porem valorizava ela dms. e ela sempre me desvaloriazando,amava ela mt. porem naum era retribuido . falei pra ela q a amava, e ela nem ai, falow q era amigo dela. depois disso me afastei geral dela, e agora ela vive me ligando, me chamando pra sair,manda msgs direto. simplesmente nao respondo e nao atendo as ligaçoes, coisas q nao fazia antes. depois q li essa materia, vo usar muito do q li. parabens. me ajudou muito mesmo

Postar um comentário

Publicidade

BThemes