Recent Posts

18 de abr. de 2011

Histórias Comoventes


Um casal de namorados estavam andando de moto

Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando.
Menino: Então diz que me ama!
Menina: Eu Te Amo, agora vai devagar...
Menino: Então me abraça. A menina o abraçou
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tire o meu capacete e coloque em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem!

No jornal do dia seguinte:

Acidente: Uma moto estava com o freio estragado, havia duas pessoas e apenas uma sobreviveu. Moral: Quando o namorado descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então pediu, quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!


Você faria um sacrifício por alguém que você ama?




Veja o texto...

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
-Agora que você pode ver, você se casará comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: - Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:" Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. eles eram muito importantes pra mim"
Nunca despreze quem ama você!


As vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nós nem damos valor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes