Recent Posts

15 de abr. de 2011

SHARP lança TV LED LCD de 70 polegadas

Se você achava que uma TV de 42 polegadas já era grande o suficiente para a sua casa, o que dizer sobre a nova LED LCD HDTV Aquos Quattron da SHARP, que tem 70 polegadas?


Televisão Sharp de 70 polegadas (Foto: Divulgação)

Esta TV gigante Full HD 1080p conta com tecnologia Quattron Quad Pixel – que gera muito mais resolução por quadro de imagem. Além disso, a televisão conta com o Sharp AQUOS Advantage Live (SM) – aplicativo da empresa para atendimento ao cliente – e a possibilidade de conexão Wi-Fi. Com isso, o usuário pode ter acesso à internet e fazer downloads, assistir filmes via streaming disponibilizados pela Netflix, VUDU e CinemaNow (se disponíveis na sua região), ou ainda, ter acesso ao Facebook, Twitter, Flickr e Pandora.

O equipamento conta com quatro entradas HDMI, conexões através de portas USB, entradas de vídeo e áudio, entre outros acessos para conectar todo tipo de aparelho. Não se preocupe com o consumo de energia, pois a tecnologia Energy Star é capaz de controlar o gasto com eenergia, para que você não tenha nenhuma surpresa no final do mês.

A SHARP pretende lançar, até o final deste ano, um monitor de 70 polegadas com todas as especificações acima e tecnologia 3D, assim você não vai mais precisar gastar dinheiro com cinema e nem perder a paciência em filas.

A HDTV Sharp Aquos Quattron é a maior TV LED LCD disponível para compra no mercado e custa US$ 3.799,99 (lá fora). Aliás, se esta TV chegasse com esse preço por aqui, com certeza muitas pessoas poderiam comprar, mas, como sabemos, as coisas não funcionam bem assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes