Recent Posts

18 de abr. de 2011

Como saber se sua namorada vai te trair

 Está prestes a começar a namorar ou já começou a namorar e você como todo homem gostaria de saber se as possibilidades dela te trair são altas ou baixas, não é? Então esse artigo é pra você!

Antes de começar gostaria de esclarecer que esse artigo não trata sobre o que você faz ou deixa de fazer para que ela te traia, tudo isso trata-se da tendência natural dela para trair você.


Vou ser bem sincero então se prepare para a verdade... Você pode ser o cara mais gente boa do mundo, super legal, honesto, atraente, educado e romântico. E mesmo assim se ela tiver tendência a trair ela fará isso. Isso apesar de qualquer de qualquer coisa que você faça, pois não se trata de você, mas sim dela.

Muitos caras acham que se uma mulher trair é por que ela tem motivos pra isso, mas não é!
Existem essas mulheres que já tem inclinação para trair e não a nada que você faça mudará isso, mas você pode se prevenir por isso esse artigo que contem alguns indicadores que
mostram claramente se as chances dela te trair são grandes.

Veja os indicadores:

- Ela tem muitos amigos Homens
Como homem você deve saber que todos os outros homens representam um perigo em potencial. Mas uma coisa fique clara desde já... Uma coisa é sua namorada ter amigo, outra é ela dar muita moral pro cara. Ah e uma coisa é ela sair com os amigos que ela já tinha antes de estar com você e outra totalmente diferente é ela começar novas amizades com outros homens. Se você falar com ela sobre isso e ela não reagir de acordo, pode se preparar que antes do que você imagina ela vai te trair.

- Ela diz que traição é normal e que todo mundo trai
Muito, muito cuidado cara se sua namorada fala e trata de traição de forma tão natural só significa uma coisa que as chances dela te trair são bem altas e quando ela te trair vai simplesmente dizer que "aconteceu" ou "quando me dei conta estava beijando o fulano" ou "foi tudo tão rápido".

- Ela não tá nem ai se você está presente
Uma coisa normal em relacionamentos é o fato de vocês não poderem estar sempre juntos, mas se vocês já não se vêem há algum tempo por que você teve que se afastar por algum motivo importante e ela parece não se importar nem um pouco. Cuidado ou ela já está te traindo ou está bem perto de fazer isso.

- Ela traiu o ultimo namorado pra estar com você
Essa seqüência de acontecimentos pode ser muito excitante e faz com que o negocio pegue fogo entre vocês, mas é fato de que se ela traiu o ultimo namorado dela para se envolver com você as chances de que ela provavelmente vai fazer o mesmo com você são altas.

- Ela não transa com você, mas vive provocando outros caras
Ela lança altos olhares para outros homens quando você não esta vendo, ela se veste de forma bem provocante, ela gosta de chamar atenção e age como se tivesse um apetite sexual insaciável, mas quando vocês estão sozinhos acontece de tudo menos sexo. A maioria das vezes quando uma mulher faz essas coisas é por que quer manter a competição por ela em alta, traduzindo ela não está satisfeita com você.

É isso, fique atento hoje e sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes