Recent Posts

19 de abr. de 2011

10 Dicas de conversa para primeiro encontro.

10-  Como eu começo?

Ter interesse em sua vida de trabalho, ou qualquer outra coisa que ela goste de falar é uma obrigação para conversas no primeiro encontro. Sim, as mulheres gostam de falar de si mesmas, mas também querem que o cara mostre interesse no que elas dizem, para poderem ter uma noção maior de quem são eles. Você pode fazer perguntas do tipo: "Com o que você trabalha? / Algum hobby? / Fez faculdade? Como era?




9- Um dos meus sonhos é ...

Contrariando à opinião popular, as mulheres não querem apenas falar sobre eles mesmas, mas também querem ver o que está acontecendo com você. Saber sobre suas metas seu sonhos, também é um assunto que vai agrada-lás e muito, elas vão notar  se você expressar realmente querer realizar seus sonhos,  ou se apenas está tentando enrolar ela, entao mostre os seus caminhos, ela vai adorar saber coisas assim a seu respeito.




8-  Um amigo me disse sobre ...

Comentando sobre um amigo que lhe contou algo você pode estar começando uma conversa longa, é um abridor de conversa,  ela vai perceber que você tem amigos que estão com você  no seu dia a dia, e tambem vai ter o assunto do qual você comentou para falar, ou seja você atinge dois coelhos com essa. Apenas preste atenção para o foco da conversa não ir para seus migos e sim para o assunto que seu amigo comentou.



7 - Ha ha ha!

Outra dica para essa data é rir. Rindo de algumas coisas que ela falar e que é pra ser engraçado você não só estará deixando o ambinte mais agradavél para a conversa, como tambem mostrará a ela o som de sua risada, e com certeza ela vai adorar ouvir esse som. Entre no clima, faça umas piadas tambem, para que ela ria, se tornará um encontro gostoso e confiavel para o futuro.





6- Isso me lembra de quando eu ...

Às vezes a melhor maneira de conhecer alguém é através de histórias pessoais. Então vá em frente e compartilhe uma experiência que se destaca como uma grande memória.  Ela vai adorar e comentar das dela também e isso vai render uma boa conversa.






5- Foi um otimo encontro.

Até o final do primeiro encontro,  os dois com certeza vão ficar sem jeito de não saber se falam ou não que esse tempo que passaram juntos foi bom, mas da sua parte tenha certeza de mostrar pra ela que gostou, ela vai adorar saber que foi uma boa compania durante o encontro e isso deixará ela segura quando sair com você de novo, não achando que vai ser um estorvo estando mais solta e deixando tudo mais divertido.



4-  Você já foi à ...?

Claro que não da pra você saber se ela tinha bons momentos antes de você aparecer, mas você pode querer saber onde ela ia, sem parecer insistente claro, mas como um continuador de conversas, para o momento em que tudo fica quieto e você não sabe o que fazer, apenas solte um lugar do qual você já foi e gostou, se ela mostrar interesse você já poderá até conseguir um segundo encontro com ela.






3- Eu vou te ligar.

Um dos melhores pontos que você pode ganhar com a ela no primeiro encontro é dizer a ela que vai ligar e realmente ligar no dia seguinte. Vai por mim ela pode te dar um lista interminavel de caras com quem saiu e que disseram que iam ligar e não o fizeram, então nunca se esqueça disso é muito importante . Se você realmente demonstrar esse interesse, você estará no topo.




2- Eu sou assim ...

É bom deixá-la saber um pouco mais sobre você. Ela vai adorar ouvir sobre os seus interesses, hobbies favoritos e fugas, claro depois que ela já tiver falado muita coisa sobre ela mesma. Divulgar informações sobre si mesmo permite que você demonstre que está na mesma que ela. Além disso, ela vai adorar ver que você está dando informações que ela gostaria de saber e que não vai precisar perguntar pra isso.




1- Posso pagar a conta?

Não há nada de errado em ela lhe ajudar a pagar a conta, estamos em mundo globalizado onde as mulheres tem os mesmos direitos que os homens, mas em seu primeiro encontro, seria bom se você pagasse a conta sozinho, é importante pra ela saber que você não tem problemas em gastar algum dinheiro para sair com ela, mesmo ela se oferecendo pra ajudar diga pra ela: "ahh relaxa na proxima se ajuda ta? é que eu passo no cartão aqui rapidinho sem problemas", ela vai deixar e isso te dará uma imagem positiva, as mulheres sabem bem que isso da uma boa imagem para os homens, então pague, quando você já tiver uma grande intimidade com ela, ai sim vocês podem raxar alguma coisa juntos sem problemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes