Recent Posts

5 de ago. de 2011

TOP5: Dicas para conquistar uma mulher

Reconheço que muitos caras tem certa dificuldade para chegar em uma mulher que não conhece e conquistá-la. Alguns gostam de culpar o mundo, as mulheres, ou o fato de não serem ricos e nem bonitos o bastante, mas tudo isso são fatores externos.

Bem se isso fosse verdade então por que vários caras feios que vejo todo dia estão com mulheres excepcionais?

 Com toda a certeza do mundo existem certos fatores que influenciam se a mulher vai estar com determinado sujeito ou não, mas você pode conquistar a mulher que deseja ainda hoje, isso mesmo e sem precisar ser rico, ou um brad pitt da vida.

Novidade ou não, mas a maioria dos caras não tem idéia de como se destacar dos demais homens e fazer surgir o interesse da mulher por eles. Nesse artigo vou apresentar algumas dicas super fáceis, para que você comece conquistar ainda hoje.


* Esteja num bom estado de espírito.
O jogo da sedução começa bem antes de você chegar na mulher, por isso é muito importante que você esteja num estado de espírito feliz e livre de preocupações, se você terminou algum namoro recentemente e ainda esta com algum sentimento ruim do que passou isso vai prejudicar seu estado de espírito na hora de conquistar,  por que estando num estado de espírito negativo vai afetar seus pensamentos e refletir na sua atitude.

* Seja sociável
Seja o cara que conversa com todo mundo. Quando estiver conversando com uma mulher que você tem interesse não vai ficar obvio na sua testa que você está atraído por ela, pois você é um cara popular.
Isso é um dos fatores chave para tornar-se um Destaque Social.

* Esteja com outras mulheres
Você nem imagina o quanto faz diferença você estar ao lado de outra(s) mulher(es). Bom eu vou explicar primeiro você estando com outra mulher já mostra que você não é nem um louco desesperado, também que estar na sua companhia pode ser interessante, e o mais importante se você esta com outra sub-comunica que você tem opções e isso amigo instiga o desafio na mente da mulher em questão.

* Conversa Interessante
A interação nunca deve parecer uma entrevista como você perguntando: nome, idade, profissão. Procure conversar de assuntos divertido e interessantes como horóscopo, alguma historia engraçada que aconteceu,  fofocas de famosos,  faça brincadeiras deixe o clima divertido para ambos.

* Rejeição não é fim do mundo
Você deve aprender a aceitar o fora, tenha auto-estima irredutível e autoconfiança elevada. Existem milhões de mulheres nesse mundo para você conquistar ela não é a única, e sempre quem perde é ela acredite nisso e você vai ver que rejeição não é e nunca vai ser o fim.

Acredito que essas dicas serão realmente de muito valor pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes