Recent Posts

1 de ago. de 2011

Lamborghini Murciélago LP 670-4 SuperVeloce

Apresento a vocês algumas fotos exclusivas de um dos carros mais exclusivos do Brasil.
As fotos foram feitas no início do ano na badalada praia de Jurerê Internacional em Florianópolis, mas somente agora estou publicando. Não me perguntem o porquê, também não sei!
O Murciélago SV é a versão mais rápida e esportiva do Murciélago, o qual foi substituido recentemente pelo Aventador e perdeu o posto de Lamborghini mais rápido produzido até hoje. Estou acostumado a ver e fotografar carros deste nível, mas posso afirmar com segurança que este é o mais monstruoso que eu já vi até hoje. Aliás, qualquer Murciélago é um tanto assustador de se ver pelas ruas, ainda mais este!
Ele é equipado com um motor 6.5 litros V12 que produzem 670 cv de potência. De 0-100 km/h faz em apenas 3.3 segundos e pode chegar aos 337 km/h. São com estes números que podemos afirmar que o Murciélago SV faz jus ao nome: SuperVeloce significa super veloz em italiano.
Apenas 350 unidades do veículo foram fabricados e esta é a única no Brasil. A cor chama-se “Nero Nemesis” (preto fosco). É uma cor especial produzida pela Lamborghini e não está disponível para qualquer cliente. No entanto, há outras unidades com a mesma configuração rodando pelo mundo.
Peço desculpas mas infelizmente não pude fotografar o interior do veículo. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes