Recent Posts

1 de ago. de 2011

Empresa de Dubai cobra mais de R$ 24 mil em lavagem de carros que dura uma semana

Se você tem carro, deve estar habituado a pagar para lavarem, não é?
Normalmente, uma lavagem simples de carro envolve apenas água, sabão, esponja, aspiração e uma boa dose de boa vontade. Entretanto, alguns proprietários não se importam em pagar uma pequena fortuna para terem seus carros limpinhos.
Em Dubai, por exemplo, existe uma empresa que cobra cerca de R$ 24.640 mil em uma lavagem de carro. Mas não são carros simples. Os maiores clientes da empresa dirigem Ferraris, Aston Martins e Lamborghinis.
O tratamento de limpeza de um carro dura em média uma semana e utiliza nanotecnologia, uma técnica recente que garante um acabamento perfeito. Além disso, a lavagem usa uma combinação de tratamento de água, temperatura e pressão.
Para você ter uma ideia, é proibido tocar na pintura dos carros com as mãos nuas.
A Monza Ultimate Detailing and Protection declarou ao Daily Mail que cada funcionário da empresa recebe seis meses de treinamento para saber como cuidar de um carro.
Entre as ferramentas usadas, estão microscópios portáteis que detectam sujeiras imperceptíveis a olho nu e cuidadosamente ajuda a removê-la.
Você está achando que é ser raro encontrar clientes com este perfil? O dono da empresa, o inglês Frederick Faidhi, de 49 anos, afirma que em Dubai as coisas são bem diferentes: “Em Dubai, por causa do tipo de riqueza, aqui você encontra pessoas assim todos os dias. Nosso tratamento é particularmente popular entre as pessoas que entendem a necessidade de tratar os seus super carros de luxo com o respeito que merecem.
O pacote de limpeza inclui correção de pintura, dez polimentos diferentes nos vidros, proteção interior, rejuvenescimento dos faróis, limpeza dos estofados e quatro tratamentos sanitários no sistema de ar condicionado.
Mas o trabalho não termina aí. Frederick garante o carro livre de arranhões durante o período de um ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

E nego morrendo de fome aqui no Brasil!

Anônimo disse...

levei o meu semana passada la e nao ajudo muito.

Anônimo disse...

Muito Legal !!! Quem tem grana é pra gastar mesmo, não pra doar !!!

Anônimo disse...

Tenho um fiat 147, e achei caro tal procedimento. Lavo na lava jato "agua de esgoto" e é da hora. 3 real.

Postar um comentário

Publicidade

BThemes