Recent Posts

23 de ago. de 2011

15 dicas para conquistar uma mulher


 Quinze super dicas para você começar a conquistar mulheres ainda hoje! Esse artigo foi produzido especialmente pra você, com algumas dicas cruciais que irão te ajudar e muita na hora da conquista.

Muitos homens tem dificuldades para chegar em uma mulher desconhecida e seduzi-la. A grande maioria culpa os fatores externos, como o fato de não ser bonito, ou que as mulheres gostam é de dinheiro. Se isso fosse verdade, como explicar os vários caras feios que vemos por ai com mulheres lindas?

Como já falei:  Existem muitos fatores que influenciam na decisão da mulher ficar com o cara ou não, no entanto, você pode conquistar uma mulher linda, mesmo não sendo rico, famoso ou galã.

A grande verdade é que para um homem que deseja estar com uma mulher linda e interessante, ele terá que se destacar, pois as mulheres são abordadas praticamente toda hora por outros caras. Em eventos específicos, festas ou até mesmo na rua, tem sempre vários homens abordando mulheres, a grande e maravilhosa noticia a seu favor é que a maioria dos caras não sabe como despertar o interesse das mulheres, nesse artigo te darei 20 dicas para você  começar a conquistar mulheres ainda hoje!


• Crie um estilo pessoal
Não estou dizendo para renovar todo o seu guarda roupas, mas para começar a usar umas roupas que realmente caiam bem em você, tem caras que usam roupas que não combinam nem um pouco com eles, as roupas dizem muito sobre você, então procure se vestir de forma atraente.

• Transforme-se em uma pessoa sociável
Procure falar com varias pessoas, não somente com mulheres, pois você passará a imagem de uma pessoa muito popular, sendo que quando você for falar com ela não vai ficar tão na cara que você a quer, afinal você estava falando com todos que estão no ambiente.

• Aja sem demonstrar necessidade, desespero ou carência
Se você demonstrar demasiado interesse, vai parecer que está desesperado e isso não deve ocorrer por que as mulheres em geral fogem de homens carentes, se agir estando carente ou desesperado considere desde o inicio que o jogo está perdido.

• Nunca, jamais pergunte se ela tem namorado
Isso mesmo, não pergunte se ela tem namorado, se ela tiver, não fale mal do cara, ignore o fato e continue falando com ela normalmente, pois se ela falar que tem e ainda continuar dando moral pra você significa que ela quer alguma coisa.

• Saiba fazer um elogio
Elogiar é muito poderoso, mas você deve saber fazer isso, pois existem momentos certos, o mais importante no elogio é que ele seja sincero, imprevisivel e diferente de tudo que ela já escutou.

• Faça ela rir
Ter senso de humor é uma das melhores e mais eficazes qualidades que atraem mulheres, pois todo mundo quer estar perto de alguém divertido e engraçado, mas tome cuidado pra não exagerar e virar um palhaço.

• Seja ousado
Não fique preocupado com a opinião dos outros. Seja cara de pau mesmo, nunca se importe com que os outros vão pensar, afinal você não tem e nunca irá ter controle sobre o que as pessoas pensam, apenas faça o que quer fazer.

• Seja um desafio
Não revele logo de cara seus sentimentos, deixe ela ficar na dúvida se você gostar dela ou não... Elas adoram um desafio.

• Não perca seu tempo
Evite ficar insistindo e perdendo tempo com mulheres que não querem nada com você, para essas mulheres a melhor coisa a ser feita é simplesmente se afastar, não dê atenção a quem não merece.

• Desligue o que sente por ela (temporariamente)
Desligue o que sente por ela nos primeiros minutos de conversa, pois se você chegar demonstrando muito interesse ela vai ficar na defensiva, em outras palavras ela vai levantar seu escudo contra  perdedores.

• Positividade (Vibrations)
Durante a conversa seja positivo, deixe implícito que você vive uma vida maravilhosa. Nunca reclame de nada, esteja de bem com a vida, as pessoas em geral não gostam nenhum pouco de alguém que vive se queixando.

• Não espere
Sempre que tiver oportunidade, aborde a mulher. Pare de ficar esperando o melhor momento, o melhor momento não existe, ele é apenas uma desculpa pra deixar a oportunidade passar. Não espere, simplesmente caminhe até ela e faça acontecer.

• Provoque-a de forma divertida
Uma vez ou outra provoque a mulher de maneira divertida. Pode ser sobre suas respostas, sobre o estilo de vestir, sobre alguma mania ou jeito de falar. Procure fazer de forma divertida e carinhosa, os resultados são incríveis.

• Não fale sobre os problemas dela
Não deixe que a conversa chegue até os problemas dela, caso chegue tente não dar conselhos pra ela, afinal você não quer ser só amiguinho terapeuta dela quer? Se você não quiser ser visto como "apenas amigo" não aja como tal.

• Não se esforce para conquista-lá
Se você puder fazer o oposto é melhor ainda, ao invés de se esforçar, esnobe-a um pouquinho, não faça tudo que ela quer, não pague bebida pra ela, não elogie demais. Faça ela investir um pouco em você. Não seja tão fácil, ninguém  gosta de nada muito fácil.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes