Recent Posts

30 de ago. de 2011

Bate na namorada e ainda joga no youtube (Cenas fortes)

 
O que seriam dessas frágeis madames se não fossem os super-heróis?

Natal Adiantado


O natal ta longe pra caraaai, 
mais vai um presente de natal antecipado
*----* 












Algumas das maiores ondas já surfadas

Quem já surfou sabe qual a sensação de dropar uma parede grande, e alguns talvez já tenham tido a sorte de ver um tubo de dentro para fora. A sensação que o surfe traz é unica e só quem realmente desceu uma onda, tenha sido em pé, de joelhos, ou até mesmo deitado no bom e velho jacaré sabe o que é a emoção.
Mas eu acho que essa moçada que surfa super-ondas, não pensa em outra coisa que não seja, vou sobreviver!
Sério, é como surfar uma pequena montanha!


As coisas mais estranhas vendidas no Mercado Livre

As coisas mais estranhas vendidas no Mercado Livre

Apresentadora fica invísivel ao vivo na TV !


Nora de Kadhafi castiga babá com banho de água fervente

Babá de um dos netos de Kadhafi é castigada com banho de água fervente (Foto: Reprodução)
Trípoli (Líbia) - Uma babá que trabalhava para um dos filhos do ditador líbio Muammar Kadhafi, Hannibal Kadhafi, sofreu sérias queimaduras depois que seu chefe mandou que jogassem água quente sobre seu rosto. Shweyga Mullah afirmou que a própria nora de Kadhafi, a ex-modelo Aline Skaf, derramou a água fervendo em seu rosto
Shweyga foi encontrada abandonada em uma sala em uma das casas de luxo da família Kadhafi, a noroeste da capital Trípoli. Incapaz de ir ao médico, a etíope estava deitada em um colchão no chão. De acordo com a rede de TV CNN, Mullah, de 30 anos, veio da Etiópia para trabalhar como babá para a filha do casal, cerca de um ano atrás.

Ela explicou que Aline perdeu a paciência depois que a filha recusou-se a parar de chorar e determinou que Mullah batesse na criança.
Nora do ditador Muammar Kadhafi, a ex-modelo Aline Skaf é acusada de torturar babá | Foto: Reprodução Internet
"Ela me levou para um banheiro, amarrou minhas mãos nas costas, além de meus pés. Em seguida, ela me amordaçou e começou a derramar a água fervendo na minha cabeça.

Um repórter da CNN disse que quando ele entrou na sala, ele pensou que ela estava usando um chapéu, porque seus ferimentos eram muito ruins. ""Então percebi que seu couro cabeludo e seu rosto estavam cobertos de feridas vermelhas e crostas", contou.

Um guarda levou Mullah a um hospital, onde ela recebeu tratamento. Mas quando Aline descobriu, ele foi ameaçado de prisão caso se atrevesse a ajudá-la novamente. "Ela me torturou por três dias e não me deixava dormir," disse a babá. "Eu fiquei no exterior da casa, no frio e sem comida. E ela dizia para os empregados: "Se alguém lhe der comida, eu vou fazer o mesmo com você. "

A babá foi queimada duas vezes e último incidente aconteceu há três meses. Ela diz que quer ir para o hospital, mas é incapaz de se dar ao luxo de fazê-lo, já que os patrões não lhe deram "um centavo" durante todo o tempo em que trabalhou na residência.

Um outro empregado da casa contou que Shweyga Mullah era constantemente espancada e cortada com facas.

Desde o início dos conflitos com os rebeldes, a família de Muammar Kadhafi, incluindo seus filhos, noras e netos, encontram-se desaparecidos.

Maminha ao forno, que delícia

Publicidade

BThemes