Recent Posts

8 de nov. de 2011

Gina - A moça dos palitos de dentes


Quem é Gina?
Descubra logo a baixo quem foi Gina... clique em continue lendo
A loirinha sorri na caixa há 34 anos. Mas o nome verdadeiro é outro. Gina é a ex-modelo publicitária paulista Zofia Burk. Quando os palitos Gina surgiram no mercado em 1975, ela era uma das mais requisitadas profissionais em sua área – fazia comerciais de xampu, de sabonetes, de maquiagem e de sabão em pó. 


No site de relacionamentos Orkut é possível ver comunidades como "Eu amo Gina” e “Eu tenho medo da Gina”. E no ano passado eu encontrei o perfil da própria Zofia Burk. Tenho certeza que era ela porque tinha dezenas de fotos da família, da carreira, de tudo.

Olhem só como está a dona Gina, digo, Zofia, hoje. Na foto abaixo... 





 Logo a baixo está uma reportagem com Zofia Burk (Gina) :

As pessoas ainda te reconhecem? 
Como ainda uso franja e cabelo comprido, tem gente que reconhece, sim. Falam: "eu te conheço de algum lugar. Ah, já sei, você é parecida com a Renata Sorrah!" (risos). "Ser" a Gina não é algo importante pra mim, mas vejo que isso é importante para as pessoas. Quando eu trabalhava na Credicard, toda vez que chegava um funcionário novo me apresentavam como a "moça dos palitos".

Seus amigos te chamam de Gina? 
Não, só quem não me conhece direito. Especialmente pessoas mais humildes, quando descobrem que sou eu a modelo da foto, me chamam de Regina (risos). Mas entre os meus amigos isso já não é mais novidade.


Você já posou nua? 
Fui uma das primeiras a posar nua! Foi para um calendário de 66, para a Willis do Brasil (montadora de jipes). Fiz também uma foto "Adão e Eva". Mas não foram trabalhos vulgares, era uma nudez lateral, não aparecia nada. (Ainda bem que a garota Sukita ficou famosa nestes tempos mais modernos...)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes