Recent Posts

20 de mar. de 2011

Belo horizonte, onde os exclusivos andam juntos

Belo Horizonte não para de receber novos carros exclusivos, fato que pode ser percebido em uma rápida volta durante os finais de semanas pelas regiões mais nobres de BH. O melhor de tudo é que a possibilidade de encontrar com uma aglomeração de exclusivos não e difícil, pelo contrario, é quase uma certeza.
Selecionamos os nossos melhores “combos” desde nosso ultimo post relacionado ao assunto, não deixe de conferir ele também clicando aqui. Começamos com uma dupla de superesportivos europeus, o Audi R8 V10 a Ferrari 430 Scuderia. O flagra foi feito em um sábado de manha na tradicional Avenida Raja Gabaglia.

A recém lançada Mercedes Benz SLS AMG já foi flagrada muito bem acompanhada durante um sábado a tarde. Os acompanhantes da alemã eram um Jaguar XJ-R e um Audi A8, todos em estado impecável.

Domingo também é um ótimo dia para encontrar exclusivos em Belo Horizonte, no bairro de Lourdes conferimos mais uma vez uma dupla formada por um Audi e uma Ferrari, mas agora era um R8 V8 e uma 430.

Em um bairro nobre de BH uma fila chamou bastante a atenção durante nossas buscas, uma BMW 750, um Bentley Continental GT e um Aston Martin DBS eram os protagonistas da cena. Infelizmente o DBS saiu antes que pudéssemos registrar a cena.

Não podemos esquecer os eventos no condomínio Alphaville, sempre muito bem frequentados. Em um dos eventos uma multidão de exclusivos ficou estacionada nas vias do “Alpha”, carros como Ferrari 430 Scuderia, Porsche 911 Turbo, Camaro SS, Aston Martin DBS e mais alguns outros davam as boas vindas ao grande evento.

Durante o mesmo evento outros exclusivos também marcaram presença. Destaque para o Porsche GT3, Maserati Gran Turismo, Nissan GT-R, Auri R8, Ferrari 360, Aston Martin DB9, BMW M3 e outra dezena de raridades.

Voltando as ruas de Belo Horizonte, uma dupla italiana marcou presença em nossos flashes. A imponente Ferrari 599 GTB e a clássica Ferrari 355 curtiam a noite em frente a um tradicional restaurante mineiro.

A 599 GTB também foi flagrada fazendo dupla com a estonteante Lamborghini Murciélago. A dupla chegou a provocar um engarrafamento nas proximidades do restaurante, pois todos que por ali passavam davam uma “paradinha”.

Os antigos também se reúnem com classe, prova disso foi à reunião entra a Lamborghini Miura, Ferrari Dino e Ferrari 308. Sem dúvida um encontro de milhões de reais sobre rodas.

Imagine um fila formada por um Ferrari 599 GTB, uma Ferrari 355, um Nissan GT-R, uma Lamborghini Gallardo e de quebra um Hot Rod, nossa equipe flagrou essa cena em Belo Horizonte.

Na dúvida em comprar um Audi R8 V10 Spyder ou não? Simples, leve os dois modelos para a garagem.

Imagine um lugar onde um Hyunday Azera passa vergonha, agora olhe para a foto abaixo. O coreano estacionou entre um Porsche GT3 e uma Lamborghini Murciélago, carros que valem mais de 20 vezes o valor do “pobre” sedan.

Juntar dois carros emblemáticos de uma mesma montadora não é uma coisa fácil, porém não é impossível. A dupla italiana formada pela Ferrari 308 e 599 foi o destaque durante um evento realizado em um condomínio.

Gosta de Porsche’s? Que tal então juntar 3 modelos distintos e atuais da montadora alemã. Um Cayman S, um 911 Turbo e um Panamera, agora basta escolher qual deles mais lhe agrada.

As festas também reúnem muitos exclusivos, fato comprovado pela foto abaixo. O quarteto formado por uma Mercedes Benz CLS55 AMG, Ferrari 430, Ferrari 599 e Lamborghini Gallardo recebia os convidados logo na entrada da festa.

Quando o clima ajuda, deixando ensolarados os finais de semana, é possível conferir uma grande quantidade de clássicos estacionados no Alphaville. De Ferraris até fuscas, o que importa é a conservação do modelo.

Não faltam exclusivos italianos em nossa capital, mas com certeza uma dupla consegue destacar-se devido à exclusividade. A Maserati Gran Turismo S e o Alfa Romeo Mito roubam a cena por onde passam. 

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes