Recent Posts

30 de mar. de 2011

Motivação.

 http://regrud.files.wordpress.com/2009/07/wallpaper_sol.jpg

"Que nossos esforços vençam todas as impossibilidades. Lembrai-vos que as grandes proezas da história foram conquistas que pareciam impossíveis." (Charlin Chaplin)



"Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande." (Donald Trump)


"Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje." (Provérbio chinês)


"Mal será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior." (Phillips Brooks)


"Os homens fariam muitas coisas, se não julgassem tantas coisas impossíveis." (Malecher)


"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." (Luís Fernando Veríssimo)


"Se você acreditar, você pode fazer." (Napoleon Hill)


 "A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente." (Napoleon Hill)


"Não se deixe levar pela distância entre seus sonhos e a realidade. Se você é capaz de sonhá-los, também pode realizá-los." (Belva Davis)


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)


" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."(John Lennon)


" Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa." (Arnold Schwarzenegger)


"Os homens devem moldar seu caminho. A partir do momento em que você vir o caminho em tudo o que fizer, você se tornará o caminho." (Bushido)


"Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e a vontade, um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea." (Allan Kardec)


"A perseverança é mais eficaz do que a violência, e muitas coisas que, quando reunidas, são invencíveis, cedem a quem as enfrenta um pouco de cada vez." (Plutarco)


"Coisas comuns são para pessoas comuns, eu sou diferente." (Arnold Schwarzenegger)


"Vamos tentar um método; se falhar, admitimos e tentamos outro. Mas, acima de tudo, tentaremos alguma coisa." (Franklin Roosevelt)


"Nunca houve uma pessoa sequer em nossa história, que tenha vivido uma vida fácil, cujo nome vale a pena ser lembrado." (Theodore Roosevelt)



"Assim que você confiar em si mesmo, saberá como viver." (Goethe)


Motivação

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes