Recent Posts

21 de mar. de 2011

Como falar usando seu celular com tarifas muito mais baixas e até de graça?

*Os valores da tabela são cobrados por minuto cheio, independente do horário.
*Preços com tributos (R$/min).

O Talky é a maneira mais inteligente de falar pela Internet via VoIP através de seu celular, do seu computador, telefone fixo ou Orby. Ele oferece ligações ilimitadas e gratuitas de Talky para Talky.
Com o Talky você aproveita toda a liberdade da comunicação com economia e alta qualidade. Teste agora mesmo e comprove. Além disso, é muito simples e fácil de usar.
Através de uma única conta você escolhe como quer utilizar o seu Talky:

Através de uma única conta você escolhe como quer utilizar o seu Talky:

Talky é um produto 100% online. Você receberá acesso a uma ferramenta também on-line para monitorar suas ligações e gastos com telefonia. Através dela também é possível recarregar seu Talky.
Mais uma inovação: você pode ter um número fixo para receber chamadas de qualquer telefone na sua linha voIP.
Você poderá usar o seu Talky em qualquer lugar do mundo, receber chamadas sem pagar roaming e também realizar chamadas para a sua cidade com tarifa local. Para isso, basta ter acesso a internet banda larga , Wi-Fi ou 3G.
Está esperando o que? Faça seu cadastro agora mesmo, sem compromisso para testar o Talky.

ATENÇÃO: O Talky, por se tratar de um serviço de telefonia através da licença SCM (Serviço de Comunicação Multimídia), pode não realizar funções típicas dos telefones fixos convencionais (STFC) como chamadas para números de emergência ou o uso do código de seleção de prestadora (CSP) nas chamadas de longa distância. Para essas funções, o Talky não substitui seu telefone fixo.

Para saber mais, clique aqui e cadastre-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes