Recent Posts

19 de mar. de 2011

A aparência física é importante sim!

Sabe aquela histórinha de que as pessoas não se importam com a aparência, e que a personalidade é mais importante. Você acredita nesse conto? Pois eu acho que bateram essa porcaria com hipocrisia no liquidificador e serviram pra você.

A primeiro momento, quando conhecemos uma pessoa, é óbvio que as de melhor aparência se destacarão. Em uma pesquisa científica já ficou comprovado que as pessoas de melhor aparência passam "mais confiança". É por isso que você sempre vê executivos, pastores de igreja e palestrantes bem arrumados.


Também já é comprovado científicamente que os homens são muito mais visuais do que as mulheres, ou seja, nós vemos um decote e já ficamos todos ouriçados. Mas as mulheres não são necessariamente assim (reparem que eu disse necessariamente). Isso porque apesar de todo esse contexto de as pessoas dizerem que não se importam com a aparência, você nunca vai ver alguém se interessar por alguém vestido como um ermitão. 

A personalidade, atitude, humor, todas essas coisas são fundamentais principalmente na atração. Mas essa história das pessoas dizerem que a aparência não é importante, é conto fictício. A aparência é tão importante quanto todas as outras coisas anteriores e até mais, pois ela é o seu cartão, a sua representação, a unica informação que terão de você quando te verem pela primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes