Recent Posts

10 de jun. de 2011

Todos Sangramos Vermelho...


http://www.blogandogospel.com/wp-content/gallery/fotos-bullying/foto-de-agressao-bullying-4.jpg
Talvez eu não consiga escrever uma frase, ou mesmo uma palavra,
Mas isso significa que você pode me empurrar contra a parede?
Talvez eu não consiga ler tão bem quanto o restante da classe,
Mas isso significa que você tem de me fazer tropeçar quando estou passando?
Talvez eu não consiga chutar a bola tão longe quanto o melhor,
Mas isso significa que sou diferente dos demais?
Talvez eu não consiga gritar tão alto quanto você,
Mas isso me torna um homem menor?
Talvez eu seja de uma outra cor, uma raça diferente,
Mas isso lhe dá o direito de bater no meu rosto?
Talvez meus óculos façam meu rosto parecer redondo,
Mas isso quer dizer que você deve atirá-los no chão?
Talvez eu seja pobre, e não tenha dinheiro algum,
Mas isso quer dizer que você pode me ridicularizar para que seus amigos o achem engraçado?
Talvez eu vista roupas Adidas ou Nike,
Mas isso lhe dá o direito de roubar as coisas de que gosto?
Talvez eu nunca venha a vencer, e seja sempre um perdedor,
Mas você pode me deixar em paz? Posso escolher?
Talvez você não se importe se estou vivo ou morto,
Se eu pudesse escolher uma única coisa para entrar na sua cabeça seria isto:
“Somos todos iguais. Todos sangramos vermelho…”

(Poema escrito por Anthony Kisley )

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes