Recent Posts

30 de jun. de 2011

Fazer sexo no primeiro encontro

De acordo com as regras impostas pela sociedade, a mulher deveria fazer sexo só depois do casamento. Claro que existem mulheres e até casais que preferem esperar, mas na maioria das vezes isso não acontece.
Em geral as mulheres se preocupam com o que eles vão pensar: Se elas cederem no primeiro encontro vão parecer oferecidas ou fáceis e assim eles percam o interesse? E se não rolar sexo e por isso ele não ligar no outro dia?
Claro que existem desigualdades entre homens e mulheres principalmente no campo sentimental e nesse caso não é diferente. Mulher tem que se valorizar e não ir pra cama com qualquer um e muito menos no primeiro encontro e nem no segundo. Mistério e poder são fundamentais no jogo da sedução.
Eles têm instintos selvagens como todos os animais e precisam caçar a presa para depois se deliciar no banquete, dessa forma valorizam todo o esforço que tiveram, e assim precisa ser em todo relacionamento mantendo equilíbrio e jogo de cintura para que nunca perca a essência do amor, paixão ou qualquer que seja o sentimento.
Para conseguir o que querem podem até dizer que não tem nada haver e que é a mesma coisa, realmente pode existir alguns que pensem dessa forma. Se você quer algo sério, uma conversa inteligente poderá fazê-lo ligar novamente, mas se quiser apenas diversão, aproveite!

E vocês o que pensam sobre esse assunto?

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes