Recent Posts

9 de jun. de 2011

Hackers fazem novo ataque à Sony

Depois da Sony ter sua rede PlayStation Network para viodegames violada por hackers, com suspeitas de roubo de dados pessoais de usuários, os piratas virtuais investiram em um novo ataque à empresa.

Agora, o site da Sony Pictures que foi atacado, obtendo dados de mais de um milhão de clientes. O ataque aconteceu por um grupo hacker LulzSec, que recentemente declarou guerra à Sony por conta das “divergências ideológicas” que os dois lados possuem. Entre os dados roubados estão nomes, endereços, datas de nascimento e todos os dados adicionados pelos usuários no ato do cadastro da conta.
O grupo informa que não ficou satisfeito em apenas quebrar a segurança do site, já que as informações obtidas ficaram disponíveis para manipulação e cópia.Além disso, eles também conseguiram capturar 75 mil códigos de músicas e 3,5 milhões de cupons de descontos e benefícios da Sony Pictures Online da Bélgica e da Holanda.
O ataque foi anunciado na conta do Twitter do grupo LulzSec e na sua página na internet, em uma operação de nome “Sownage”.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes