Recent Posts

18 de mar. de 2011

11 Frases ditas por Julius - Todo mundo odeia o Chris.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfblQJigMPGKdAQeoeQ7De5A066XXFUyjw0PvwOee0of86hrbpKMxbkOHNptr0oIyb8Jsw-RPp6wAVvLGhWNiiOWjvR7v2MqDRsfYSFqdDgaBLqUnk17ub4rf6nYmZeXnajoIeGXfNdg/s1600/chris-julius-480x360.jpg

1º - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.
--
- Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
--
3º - Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.
--
- Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro.
--
5º - Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.
--
6º - Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial. 
--
7° - Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo qdo vc tá certo, vc tá errado.
 --
8° - Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos.
 --
9° - Drew: Posso trabalhar como Toureiro e entregar jornais. Julius: Não vou deixar você se matar por aí entregando jornais.
 --
10° - Mesmo que os dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota.
 --
11° - Eu sei que você não vai jogar fora esse mingau,coma tudo,tem 30 centavos de aveia ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes