Recent Posts

18 de mar. de 2011

33 coisas que elas não deveriam falar do seu amiguinho.

Caras leitoras que seguem esse bróg. Depois de muitas pesquisas foi possível reunir uma lista de coisas, que as mulheres falam e que deixam os homens literalmente num mato sem cachorro e sem repelente ou seja "fu** e mal pago"
Esta são algumas frases que nós homens não gostaríamos de ouvir a respeito de nosso melhor amigo.
1. Meu baton é mais grosso que isso.
2. Ahhh, que meigo! Tão inofensivo.

3. Nós poderíamos apenas ficar abraçados.
4. Você sabia que já existe uma cirurgia para consertar isso?
5. Pelo jeito você sempre deletou todos aqueles emeios de "aumente seu amigo".
6. Posso desenhar aquela carinha feliz nele?
7. Uau, e seu pé parecia tão grande.


8. Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.
9. Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
10. Ai, de repente me deu uma dor de cabeça…
11. Começa a chorar, (ri e aponta).
12. Posso ser honesta com você?
13. Que lindo, você trouxe incenso.
14. Isso explica o seu carro.
15. Talvez se a gente regar ele cresce.
16. Por que Deus está me punindo?
17. Pelo menos isso não vai demorar muito.
18. Eu nunca vi nada igual a isso antes.


19. Mas ele ainda funciona, né?
20. Ele tá parecendo pouco usado.
21. Talvez ele tenha uma aparêcia melhor na luz natural.
22. Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?
23. Você está com frio?
24. Se você me embebedar primeiro…
25. Isso é uma ilusão de ótica?
26. O que é isso???
27. Sorte sua que você tem muitos outros talentos.
28. Ele vem com uma bombinha de inflar?
29. De repente começo a perceber que você é praticamante um irmão pra mim.
30. Então é por isso que você sempre é tão mal humorado!
31. Ao contrário do resto de você aqui ia ser preciso usar uma lente macro.
32. Meu Deus! Isso dever ser difícil pra você!
33. Coitadinho parece tão frágilzinho.

Fonte: Sacizento

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes