Recent Posts

6 de set. de 2011

Minha namorada não goza, e agora?



Cada mulher é um território completamente único e novo a ser explorado Supondo que sua namorada não esteja gozando, mas apenas experimentando um tesão absurdo, leve em conta o seguinte. Algumas mulheres têm grande dificuldade em alcançar o orgasmo por meio da penetração. Para essas, é bem mais fácil obter o orgasmo por estímulo direto no clitóris.


Isso significa que você deve caprichar no sexo oral e também na masturbação. Já ouviu falar na Técnica Ninja do Halls Preto? Meninos, hora de colocar seus conhecimentos em prática. Nada de ficar frustrado se o que funcionou com as outras não dá certo com ela. Você precisa inovar, explorar novos caminhos.


Além disso, é fundamental que ela esteja o mais relaxada possível. Quando a garota está tensa ou há muito pressão para “chegar lá”, tudo fica muito mais complicado. Compre um engradado de cervejas e tirem a noite de folga para brincar. Apenas dar prazer um ao outro, sem compromisso.

Converse com sua parceira e estimule-a a se masturbar quando estiver sozinha. Ela precisa se acostumar a sentir prazer e ficar mais confortável em relação ao próprio corpo. Afinal, você não dá conta de ler mentes, e se sua mulher não conseguir manifestar o que é bom ou não, fica difícil.


As mulheres atingem o pico sexual somente por volta dos 30 anos, então é absolutamente normal que as mais jovens passem por esse tipo de obstáculo. É um desafio para todos os homens que passam por isso mas pode ter certeza de que não será esquecido caso consiga marcar esse gol.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes