Recent Posts

30 de mai. de 2011

Ideias para o Dia dos Namorados

abraços_presentes_especiais_dia_dos_namorados_www.buscadescontos.com.br/dia-dos-namorados
O dia dos namorados 2011 vai cair em um domingo, portanto, não há desculpas, há diversas opções para você e seu amado (a). Naturalmente vocês vão passar o final de semana juntos, então vamos sugerir coisas para vocês fazerem durante todo o final de semana mais romântico do ano.
A primeira dica é já começar a economizar, pois o Dia dos Namorados merece um gasto maior dedicado a vocês. Então para começar bem o final de semana, providencie um lugar para vocês estarem juntos. Que tal uma viagem?
No sábado compre uma linda cesta de café da manhã para vocês degustarem juntos. Aproveite até o horário do almoço para passearem e conhecer a lugar em que estão. Uma idéia e comprar algum cupom de compra coletiva para aproveitar um lindo jantar romântico. À noite, o critério é de vocês, mas pétalas de rosas pelo chão são agradáveis.
No domingo vocês podem ir a algum parque, ou fazer algo inédito que estão combinando há muito tempo e ainda não conseguiram realizar. O importante é estar junto da nossa namorada(o).

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes