Recent Posts

18 de mar. de 2011

Ranking dos Estados brasileiros onde as pessoas mais fazem sexo na praia

Ano passado, um amigo que trabalha com turismo off-road no Ceará me contou uma história de um casal de italianos que pediu pra ele parar a Land Rover de frente para uma praia deserta. Depois, sugeriram que ele desse uma voltinha de uns 30 minutos enquanto os dois “resolviam um assunto” olhando para o mar. O fato me fez lembrar que muita gente fez, faz ou vai fazer sexo em praias, ao melhor estilo Daniela Cicarelli.
Diante da existência do fato, fui procurar uma forma de saber em quais pontos do litoral brasileiro as pessoas mais praticam sexo na praia. Com ajuda do site I Just Made Love (mapa colaborativo onde os usuários podem marcar os locais em que fizeram amor), deu pra fazer um ranking.
Para quem apostava que as praias desertas do Nordeste era as melhores para fazer sexo, os dados mostram outra realidade. Foi no litoral do Sul e Sudeste onde encontrei a maioria dos relatos de gente fazendo amor no mar, na areia, nas pedras e debaixo de coqueiro. Para ser mais específico, Santa Catarina lidera o ranking com folga, seguida pelo Rio de Janeiro e São Paulo.
Confira abaixo a lista dos 6 Estados onde as pessoas mais fazer sexo na praia:
Santa Catarina – 31%
Rio de Janeiro – 19%
São Paulo – 19%
Alagoas – 6%
Espírito Santo – 6%
Paraíba – 6%
Devemos levar em consideração que o I Just Made Love ainda não é um serviço muito difundido no Brasil. Mesmo assim, não pode ser completamente desconsiderado. Para tornar os números mais fieis, você pode colaborar postando as suas aventuras pelo litoral. No final deste ano, eu vou dar uma checada nos números para ver se alguma coisa mudou.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes