Recent Posts

18 de mar. de 2011

Charlie Sheen está vivendo com Ex-Mulher, Amante e Namorada

Segundo notícias, ator pretende se relacionar com todas ao mesmo tempo


Novidades sobre Charlie Sheen: o ator planeja montar um relacionamento a quatro. O quarteto seria formado por ele e três mulheres: a ex-esposa Brooke Mueller, a nova namorada Natalie Kenly e a atriz pornô Bree Olsen.

Eu sempre fui fã do Charlie Sheen, eu fiquei chateado com as brigas entre ele e os produtores de Two and a Half men e ter parado o seriado, não sei se permanentemente mas espero que não.

Mais olha essa notícia o cara virou meu ídolo mais ainda haha
O cara é o Ator mais bem pago pra viver digamos ' a sua própria vida ' no seriado Two and a Half Men, só ELE mesmo pra conseguir viver com 3 mulheres, sendo elas a amante a ex-exposa e namorada, incrível!

Não sei se é de todo mundo, mas pra mim a vida dele é o sonho de todo cara meo! haha


Segundo o site "RadarOnLine", uma fonte informou: "Charlie está de volta à velha forma. E isso não é bom. Ele contactou as garotas na quarta-feira. Charlie falou sobre construir uma família pornô e agora tem essas três mulheres".

Ainda segundo a fonte, o ator quer que elas fiquem morando com ele. Mas antes disso, pretende fazer uma viagem de férias, levando o trio feminino a tiracolo.

Bree Olsen, a estrela pornô, chegou a tuitar: "Estou indo para um paraíso tropical, relaxar um pouco com amigos", o que levou à conclusão de que ela se referia à viagem com Sheen e as outras mulheres. Segundo a agência Grosby, o ator fretou um jato particular para fazer a viagem com as três garotas.


0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes