Recent Posts

18 de mar. de 2011

Charlie Sheen chama Jon Cryer de traidor



Como todo mundo deve saber o Charlie depois de várias brigas com o os produtores de Two and a half men, levou infelizmente a sua demissão do seriado.

E ele está muito puto com tudo isso, e depois de dar entrevistas e falando muito mal dos produtores ele resolveu mudar o foco de toda essa discussão.



Sheen ficou muito bravo por conta de Cryer não ter ligado para dar apoio após sua demissão nessa segunda-feira (7). "Ele é um traidor, um canalha, um vira-casaca", disse Sheen em entrevista ao site E!. Ainda sobre a atitude de Jon, que vive o irmão de Sheen no seriado, Charlie diz: "Ou você está comigo ou está com eles. Eu sei com que ele está".
Sobre o futuro Charlie Sheen é categórico:"Quando eu estiver em um filme multimilionário e ele precisar de um emprego, eu direi: 'Você me deixou sozinho com toda sua culpa e sua estupidez' "
 Realmente ele está dando o que falar por aí, vamo ver o que essa briga toda vai dar no final, eu apenas queria ele de volta no Two and a Half men =/

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes