Recent Posts

18 de mar. de 2011

Advogados Gratuitos

Uma das maiores dificuldades de quem tem algum problema que tramita na justiça são os custos de um advogado, que em muitas vezes pode ser altíssimo e nem todas as pessoas tem condições de pagar.
Uma das melhores formas de você conseguir um advogado gratuito é procurar uma universidade da sua cidade, onde sempre existem advogados dispostos a ajudar pessoas sem condições. Para problemas menores, você pode procurar o juizado de pequenas causas, onde não é necessário ter um advogado, o que torna o processo mais barato e também mais rápido.
Porém se o processo tiver que correr normalmente, com advogados e você não tiver condições, vá até a OAB e comprove que não tem condições de pagar um.
Outra informação já citada no post advogados online é importante e deve ser comentada! Se você não conseguir um advogado de forma alguma e o dinheiro que tiver for somente para sustento da família, pode procurar a Defensoria Pública, pois é obrigação do governo oferecer defesa gratuita para pessoas sem condições. Para isto é preciso comprovar através de alguns documentos a necessidade.
Se você estiver atrás de advogados gratuitos, não perca tempo em escritórios particulares, pois não conseguirá nada e também dificilmente achará algum advogado online grátis para lhe ajudar. O certo é procurar órgãos do Governo Estadual e Federal!
Advogados Gratuitos

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes