Recent Posts

18 de mar. de 2011

+70mil Pessoas querem trabalhar para Charlie Sheen

O ator, agora desempregado, anunciou que procura um estagiário para gerenciar suas mídias sociais


Mais de 70 mil pessoas enviaram seus currículos para trabalhar como estagiários do ator Charlie Sheen durante um período de oito semanas, informou nesta quarta-feira(09) o site "TMZ.com", especializado em informação sobre famosos.
O trabalho, relacionado com a gestão dos perfis públicos do polêmico ator nas redes sociais, foi solicitado até agora por 74.040 pessoas, procedentes de 181 países, explicou à publicação um porta-voz da empresa Internships.com.
Para mim não tinha dúvidas que mesmo ele sendo demitido do seriado Two and a Half Man ele não ia continuar com o seu trabalho e continuar a fazer muito sucesso por aí!
Lógico que como eu e muito não queriam que ele saísse do seriado, pois era um dos melhores de comédia que tem hoje em dia na minha opinião, mais com certeza muita coisa virá para a carreira do Charlie e que sejam sempre coisas melhores.
Além disso, perguntado sobre os possíveis riscos do posto de trabalho, o representante disse: "Sempre incentivamos os candidatos a conhecerem profundamente a empresa e a posição à qual aspiram".
A informação sobre o posto de trabalho diz assim: "Você tem sangue de tigre? É um ganhador? É capaz de planejar melhor que ninguém? Se é assim, queremos você na equipe de Charlie como nosso estagiário de meios sociais".
Quem não ia querer trabalhar com o Mito né? haha

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes